segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Hyper FX Rewies



Características (7.5/10): Hyper FX tem uma mistura única e pretende fornecer força e testosterona realçando qualidades de massa magra, juntamente com a queima de gordura. O que mais me intrigou neste pré-treino é a combinação de beta alanina e betaína parece ser uma grande inclusão para resistência muscular. As qualidades de queima de gordura termogênico/provêm principalmente do capsimax vermelho e extratos de pimenta preta e tem cerca de 270 gramas de cafeína... este perfil tem um grande potencial.

Energia/Termogenico(9/10): A qualidades do termogênico do hyper FX é muito boa. Eu estava definitivamente pronto para treinar como sempre com a diferença que não me senti cansado e continuei me sentindo energizado após várias séries e também comecei a suar muito mais que o usual durante meus exercícios, então eu posso dizer que o termogênico funciona. Não é ruim como alguns termos que da um crash depois do treino como muitos pre-treinos que ja usei no passado.

Força (8/10): Este é outra boa qualidade do hiper FX, a força e a resistência, que senti usando este produto foi excelente. Encontrei-me capaz de aumentar os pesos em cada repetição e  especialmente nas últimas repetições não me senti com falta de força e consegui levantar os pesos e me senti bem até a última repetição. Quanto a testosterona não consegui medir e não senti diferença nos meus níveis normais então não tenho como comparar não sei realmente se a força veio do suplemento com a cafeína ou da testo ou do conjunto dos dois, que é o mais provável que tenha acontecido.

Pump(5/10): Hyper FX me deu pouco pump a sensação de bombear mais o sangue. Alguns argumentam que isto é um bom argumento para dar pontuação para um pré treino, mas eu gosto da sensação de um bom pump quanto estou treinando. Senti essencialmente nada mais que um pump normal, e olhando as características do produto realmente não existem nenhum ingrediente para induzir o pump. Assim se o pump é algo importante para você, então seria mais indicado outro pré-treino como Shotgun, Superpump Max ou até mesmo o NoExplode do mesmo laboratório.

Focus(7/10): Este é outro aspecto que eu achei que poderia ser um pouco melhor no hyper FX. Existem alguns outrros pre-treinos (1.M.R, Craze, Mesomorph) onde você obtém um foco incrível para o treinamento, este... nem tanto. Eu acho que os ingredientes para o foco neste produto são menores que em outros, de toda forma isso vai do gosto particular de cada pessoa uns gostam de ficar com um foco maior e por um tempo maior outras pessoas preferem não ficar tão ligadas isso é muito particular.

Sabor(6/10): Eu geralmente não me importo com o gosto dos suplementos, mas posso te dizer que eu espera um gosto um pouco melhor , experimentei o de fruit punch e realmente achei que o gosto seria melhor eu pelo menos esperava mais neste ponto mas não achei nada grave também.

Mistura(8/10): Mistura muito bem em uma coqueteleira, eu apenas coloquei na sheikeira e misturei com agua e misturou muito bem, apenas um pouco de pó não dissolvido que foi deixado geralmente, normal.

Geral (8/10): O Hyper Fx resumindo é um excelente produto e para mim funcionou muito bem e é uma boa opção no mercado principalmente pelo seu custo x benefício dura 30 treinos e tem um preço muito bom. É uma boa opção para quem quer treinar com um pré-treino sem retenção de líquido e sem creatina e que ainda consegue te dar resistência muscular e a força de um bom pré-treino ainda juda a dar uma secada, gostei muito de ter experimentado este produto e vou usar outras vezes com certeza, a BSN esta de parabéns mais uma vez por lançar mais um bom produto no mercado.

posted by Fabião




domingo, 21 de outubro de 2012

Treino de Bíceps


 O músculo mais famoso entre os aspirantes da musculação. Aprenda a treinar corretamente o biceps para ganhos explosivos de força e massa muscular.
- Mantenha as coisas simples
Se você chegou até este artigo em busca de um treino mágico para os bíceps, veio ao lugar errado. Os treinos mais efetivos para bíceps são os mais simples, mantenha aos movimentos básicos, a chave do seu sucesso é a determinação.

1º A Rosca direta:

A rosca direta com barra reta é um exercício básico e potente do qual não pode faltar num treino de bíceps, um exercício que proporciona um bom desenvolvimento no quesito espessura, mas vemos que ele é feito de maneira equivocada por vários motivos inclusive os já citados acima.
Então vamos começar a fazer a rosca direta de forma correta.

- Inicie o movimento com os braços completamente estendidos levantando apenas os antebraços até o final do movimento exercendo a função primária do bíceps e não pulando a parte mais importante da execução levantando os cotovelos ou "roubando", lembrando que o mesmo deve ser feito no final do movimento, isso mesmo não jogue o peso para frente ou não tera o alongamento que necessita, o antebraço é um gancho que irá exercer a mesma função a todo momento.

2º A rosca alternada/Simultânea:

Esse exercício é complementar ao esforço já feito na rosca direta, muito importante em uma rotina de bíceps, pelo fato de poder haver uma rotação do punho é possível recrutar a cabeça curta (final do movimento, por ter descido neutro) e a cabeça longa (ínicio do movimento por ter subido supinado, exercendo a função primária) e o alongamento de ambas no final do movimento, fazendo desse um exercício completo, lembrando que como houve rotação do punho o braquiorradial (antebraço-extensor) também foi recrutado em menor enfâse.




3º As Variações:

Assim como em qualquer treino também é necessário utilizar variações em uma rotina de bíceps, após todo o esforço já realizado anteriormente é necessário "um segredo" para finalizar de forma eficaz o treino, para isso é necessário bom senso e experiência.
Escolhemos um exercício isolador, ou algum exercício auxiliar ao desenvolvimento do antebraço, o treino de bíceps basicamente é: exercício com barra, exercício com halteres e exercício isolador.

Variações potentes:
- Rosca Scott: O banco scott por estar posicionado a 45º acaba exercendo a função de uma outra forma comprimindo o bíceps ao extremo assim como em qualquer outra banqueta, isto ajuda a alongar o bíceps, ou melhor dizendo "tampar o buraco" entre o bíceps e o antebraço, mas no caso do scott não há um pico de contração, pois o final do movimento é limitado (é possível repousar) sendo assim a parte mais importante é o ínicio do movimento então lembre-se "braços completamente estendidos".

- Rosca martelo:

Muitos erram por não treinar antebraço, mas esse exercício pode ajudar muito a não entrar nesse dilema Bíceps X Antebraço por estar em pegada neutra não somente bíceps (cabeça curta, que foi requisitada em menor enfâse nos exercícios anteriores agora pode ser bem trabalhada neste exercício) e o braquial, mas o braquiorradial também será requisitado, lembrando que estes músculos são muito importantes num treino de bíceps, a rosca de punho ao término do treino também é fundamental.

- Rosca concentrada

A rosca concentrada ficou muito conhecida por ter sido utilizada por Arnold Schwarzenegger, o próprio dizia que após todo o esforço feito nos exercício anteriores a rosca concentrada o ajudaria a criar um pico no bíceps, mas veja que isso faz sentido, devido ao posicionamento forçado a 90º a subida se torna muito díficil recrutando o máximo de fibras possíveis, veja que outras variações como a Rosca spider (um tipo de "banco scott" a 90º, frequentemente usada pelos fisiculturistas atuais, é bem semelhante a rosca concentrada por isso não vemos muitos fisiculturistas fazendo-a) que pode ser feita com barra ou com halter na mesma angulação dizemos em parte que exerce a mesma função.
 
Maximizando o treino de bíceps com a Rosca Zottman


Apesar de ser pouco conhecido atualmente, este exercício existe a mais de cem anos. Concebido por George Zottman em 1880, o movimento tem como principal objetivo construir o bíceps e antebraço ao mesmo tempo, adicionando um maior balanço entre estes dois músculos, o que consequentemente aprimorará o restante do treino.
Este exercício é especialmente efetivo para quem já vem usando o mesmo treino de bíceps ha muito tempo, pois o movimento servirá como uma grande varição, gerando estímulos inéditos tanto para o bíceps como para o antebraço.

- Se posicione como se fosse executar a rosca alternada(usando dois halteres e segurando-os com as palmas apontando para frente ao lado do corpo).
- Mantendo os cotovelos fixos ao lado do corpo, levante os halteres exatamente como faria na rosca alternada(em direção aos ombros).
- Ao chegar ao topo, pare o movimento e gire o peso até que as palmas das mãos estejam direcionadas para o lado contrário.
- Desça o peso de maneira controlada até a posição inicial e gire o peso novamente.
- Repita o processo.
 
 


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LOU FERRIGNO

MISTER OLYMPIA - LOU FERRIGNO (HULK) 

 

Lou Ferrigno (Nova York, 9 de novembro de 1951) é fisiculturista e ator estadunidense.Ficou mundialmente famoso por participar da série de tv O Incrível Hulk. 
LOUIS FERRIGNO teve uma grave infecção auditiva na infância causando a perda de 85% da audição, tal problema foi descoberto apenas aos 3 anos de idade, quando seus pais notaram que o menino não se interessava por televisão, rádio e etc.
Ferrigno sempre foi muito alto e magro, chegando a altura de 1,95m. Quando ainda era jovem seu pai o levou a uma apresentação de Arnold Schwarzenegger , ele lembra que o pequeno Louis olhou para Arnold e ficou assustado com o tamanho do Carvalho Austríaco.
O Garoto comprou revistas de musculação antigas e se debruçava sobre elas por horas a fio, de dia ou de noite, o garoto havia encontrado seu caminho. Ferrigno treinou muito, contando com o apoio do pai que se aposentou da força policial de NEW YORK para supervisionar o treinamento do filho. Ferrigno treinou arduamente para o MISTER OLYMPIA de 1975 com o objetivo de derrotar Arnold, em seu treinamento a cada levantamento de peso Ferrigno gritava o nome "Arnold" demonstrando sua intenção de vencer o atual campeão. 

 
Ferrigno era o Atleta mais pesado até a data da competição, com 1.95m e 124 kilos.
Infelizmente Ferrigno terminou a competição em terceiro lugar, com a derrota, ficou profundamente abalado, mas continuou os treinamentos se tornando Mister Universo. Teve sua chance de entrar para o cinema personificando heróis como Hércules e Sansão.
Quando os produtores saíram a caça de um ator com a estatura certa para encarnar Hulk ele foi a melhor opção. Depois do sucesso na série Lou apareceu como ator fixo na série TRAUMA CENTER e mostrou seus músculos no filme "The Cage" e na trilogia dos filmes do personagem Hulk. Em 1977 ele participou de um documentário sobre fisiculturismo ao lado de nomes como Arnold Schwcrzeneggere, Mike Katz, Franco Columbo e etc. 

 

Em 1983 Ferrigno foi chamado para fazer outro herói no perfil "monstro e músculos": "Hércules", onde o diretor Lewis Coates coloca o herói grego num ambiente de ficção científica para resgatar uma princesa raptada. 
O filme rendeu uma seqüência, dois anos depois. Entre os dois Lou interpretou um gladiador tentando proteger uma cidade romana da destruição em "Os Sete Magníficos Gladiadores". Em 1989 trabalhou em quatro filmes, além do "Julgamento do Incrível Hulk". Ele fez "Arena da Morte", onde vive soldado no Vietnã com problemas mentais, "Simbad Nos Sete Mares", onde é o personagem título que usa sua força para salvar uma princesa, e "Vingadores da Lei", um filme de guerra, onde é co-protagonista, ao lado de Miles O'Keefe.

Lou também fez a voz do Hulk na série de desenhos e interpretou nos dois filmes da franquia Hulk 2003 -2008 um guarda, e dublou no segundo filme o gigante verde e trabalhou como modelo para as capas da Samson Comics. 
E seguiu participando ativamente em convenções e festas do mundo das HQs. Hoje além de ser Persoanl Trainner, Ferrigno participa do seriado "King of Queens".Campeão IFBB em 1973. 
Lou tem tres filhos Shanna, Louis, and Brent.
 
 



 

TITULOS

1971 Pro Mr. America — WBBG, Teen 1st
1971 Teen Mr. America — AAU, 4th, Most Muscular 5th
1972 Pro Mr. America — WBBG, 2nd
1972 NABBA Mr. Universe, Tall 2nd
1973 IFBB Mr. America, Overall Winner
1973 IFBB Mr. Universe, Tall 1st, Overall Winner
1974 IFBB Mr. International
1974 IFBB Mr. Universe, Tall 1st, Overall Winner
1974 Mr. Olympia, Heavyweight 2nd
1975 Mr. Olympia, Tall class, 3rd place
1992 Mr. Olympia, 12th
1993 Mr. Olympia, 10th
1994 Olympia Masters, 2nd