segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Hyper FX Rewies



Características (7.5/10): Hyper FX tem uma mistura única e pretende fornecer força e testosterona realçando qualidades de massa magra, juntamente com a queima de gordura. O que mais me intrigou neste pré-treino é a combinação de beta alanina e betaína parece ser uma grande inclusão para resistência muscular. As qualidades de queima de gordura termogênico/provêm principalmente do capsimax vermelho e extratos de pimenta preta e tem cerca de 270 gramas de cafeína... este perfil tem um grande potencial.

Energia/Termogenico(9/10): A qualidades do termogênico do hyper FX é muito boa. Eu estava definitivamente pronto para treinar como sempre com a diferença que não me senti cansado e continuei me sentindo energizado após várias séries e também comecei a suar muito mais que o usual durante meus exercícios, então eu posso dizer que o termogênico funciona. Não é ruim como alguns termos que da um crash depois do treino como muitos pre-treinos que ja usei no passado.

Força (8/10): Este é outra boa qualidade do hiper FX, a força e a resistência, que senti usando este produto foi excelente. Encontrei-me capaz de aumentar os pesos em cada repetição e  especialmente nas últimas repetições não me senti com falta de força e consegui levantar os pesos e me senti bem até a última repetição. Quanto a testosterona não consegui medir e não senti diferença nos meus níveis normais então não tenho como comparar não sei realmente se a força veio do suplemento com a cafeína ou da testo ou do conjunto dos dois, que é o mais provável que tenha acontecido.

Pump(5/10): Hyper FX me deu pouco pump a sensação de bombear mais o sangue. Alguns argumentam que isto é um bom argumento para dar pontuação para um pré treino, mas eu gosto da sensação de um bom pump quanto estou treinando. Senti essencialmente nada mais que um pump normal, e olhando as características do produto realmente não existem nenhum ingrediente para induzir o pump. Assim se o pump é algo importante para você, então seria mais indicado outro pré-treino como Shotgun, Superpump Max ou até mesmo o NoExplode do mesmo laboratório.

Focus(7/10): Este é outro aspecto que eu achei que poderia ser um pouco melhor no hyper FX. Existem alguns outrros pre-treinos (1.M.R, Craze, Mesomorph) onde você obtém um foco incrível para o treinamento, este... nem tanto. Eu acho que os ingredientes para o foco neste produto são menores que em outros, de toda forma isso vai do gosto particular de cada pessoa uns gostam de ficar com um foco maior e por um tempo maior outras pessoas preferem não ficar tão ligadas isso é muito particular.

Sabor(6/10): Eu geralmente não me importo com o gosto dos suplementos, mas posso te dizer que eu espera um gosto um pouco melhor , experimentei o de fruit punch e realmente achei que o gosto seria melhor eu pelo menos esperava mais neste ponto mas não achei nada grave também.

Mistura(8/10): Mistura muito bem em uma coqueteleira, eu apenas coloquei na sheikeira e misturei com agua e misturou muito bem, apenas um pouco de pó não dissolvido que foi deixado geralmente, normal.

Geral (8/10): O Hyper Fx resumindo é um excelente produto e para mim funcionou muito bem e é uma boa opção no mercado principalmente pelo seu custo x benefício dura 30 treinos e tem um preço muito bom. É uma boa opção para quem quer treinar com um pré-treino sem retenção de líquido e sem creatina e que ainda consegue te dar resistência muscular e a força de um bom pré-treino ainda juda a dar uma secada, gostei muito de ter experimentado este produto e vou usar outras vezes com certeza, a BSN esta de parabéns mais uma vez por lançar mais um bom produto no mercado.

posted by Fabião




Nenhum comentário:

Postar um comentário