quinta-feira, 18 de abril de 2013




Eu tenho usado por vários anos pre-treinos já usei mais de 06 a 08 potes e definitivamente o Craze é um dos melhores que já tomei, melhor que jack3d e que o 1MR, hoje na minha opinião é o melhor No2 concentrado que existe no mercado é forte demorei uma semana para me acostumar e achar a dose certa mas ganhei, muita energia, foco, pump e recuperação entre as séries.
Sabor/Mixability: (8/10) eu usei Berry limonada sabor um pouco acentuado mas o gosto é bom não é ótimo mas também não é ruim, sem dúvida, não tenha pavor tomando antes de cada um dos meus exercícios. Em relação a mistura na água ele mistura super bem e dilui muito fácil.

Eficácia: (9.5/10) Sem dúvida, este me deu o melhor foco e motivação de qualquer preworkout que já tomei (neurcore, 1MR, razor 8, jack3d, etc.) e também me dá muita energia ter uma série e outra. Eu nunca tinha tomado nada igual tudo o que eu poderia pensar era levantar mias peso em cada série e nada mais. Não se esqueça de trazer os fones enquanto tiver treinado, porque você não vai querer falar com ninguém.

Pump: (8/10): definitivamente eu consegui um bom pump e muito boa vascularização usando o produto, mas eu também estava usando Hemavol no momento por isso não posso dizer exatamente se foi somente o produto que me deu toda a vascularização que consegui.

Valor: (8/10): Usar 01 sccop vai durar 45 treinos, definitivamente não é ukm produto muito barato mas tudo o que promete no rotulo ele cumpre então em relação ao custo x benefício ele vale muito a pena o produto é fantástico, e eu certamente vou usá-lo novamente.

Geral (9.2/10) é de longe o meu favorito preworkout. Eu altamente recomendaria este a qualquer pessoa que não tenha usado ainda Você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário