sexta-feira, 17 de janeiro de 2014



Iron Pump Rewies



Iron Pump da série Arnold é um suplemento pré-treino concentrado que visa apoiar tanto vasodilatação e vascularização, bem como desempenho mental com uma variedade de ingredientes ativos contidos nas duas misturas proprietárias incluindo:
 
Óxido nítrico Blend (2, 075mg) – uma mistura de 6 ingredientes incluindo, nitrato de arginina, glicina, agmatina, extrair, ornitina & Hawthorn Berry pó de beterraba.
Mistura de energia & CNS (2, 051mg) – consistindo de 4 ingredientes, incluindo o bitartarato de colina, tirosina, cafeína e Vinpocetine.
 

Tecnologia de íon-3 nitrato: A primeira fórmula de arginina modificada em nível molecular do mundo!
 
Iron pump série Arnold é um suplemento que realça a circulação sanguínea melhorada, vasodilatação, vascularização e desempenho mental. Nitrato de arginina, um novo ingrediente está sendo usado cada vez mais em pre-treinos para sua capacidade de síntese do óxido nítrico afetam melhorando o fluxo sanguíneo.
Da mesma forma, extrato de beterraba e bagas de espinheiro são os dois ingredientes que foram mostrados para suportar o aumento dos vasos sanguíneos e a pressão reduzida. Isto aumentou e ajuda o fluxo sanguíneo bombeando muito mais oxigênio para suportar exercícios extremos na academia.
Elimina rapidamente os efeitos metabólitos do exercício e do treinamento que pode causar fadiga. Ornitina também ajuda a agir como um amortecedor para reduzir a compilação de amônia, dando-lhe um papel anti-fadiga.
 
Colina, tirosina, cafeína e vinpocetine são todos conhecidos como Nootrópicos – auxiliando com aumento do fluxo sanguíneo para o cérebro, bem como atuando como neurotransmissores positivos para apoiar a melhoria do humor, atenção, foco e concentração, todos os aspectos importantes no desempenho do exercício.

(Carlos T.) Eu já tentei uma série de pré-treinos (Swole, C4, 1MR, JYM, Beastmode, NOex...) e eu tenho que dizer que o pump de  Arnold é definitivamente aquele que mais me deixou com vasodilatação entre a maisorias dos pre-treinos. Tenha em mente, isso afeta a todos de forma diferente, e eu tenho uma alta tolerância a cafeína, então tudo o que é fortemente à base de cafeína não me faz um efeito tão forte. Por isso eu me identifiquei muito com o iron pump aonde fica a sensação das veias dilatando. Sinto-me como se o sangue estivesse aumentando meus músculos, não é  o melhor sabor de todos os pre-treinos mas também não é ruim e mistura muito bem na agua, dou nota 9.0 para este suplemento.

(Thiagão) Ótimo produto. O sabor é ótimo e o pump  é ainda melhor. Não há nenhum lado negatio. O pump permance na maior parte do dia.

(Herico) Quando eu tomo fico com um foco muito bom sinto que vai ser capaz  de ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo.

(Monster) Realmente o pump me ajuda muito e meus braços ficam gigantes e dilatados quando treino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário