quinta-feira, 13 de setembro de 2012

d-pol rewies


 REWIES by BIG MIKE

Então hoje vou falar do D-pol da Purus Labs e como ele me ajudou no meu programa de treinamento de futebol americano. E podem acreditar ele valeu cada centavo do dinheiro gasto. Mas tive que tomar dois potes devido ao meu tamanho, um só foi pouco mais fiquei muito feliz com os resultados.

Eficácia: 1 pote  7.0/10 não vou mentir, eu achei que meu corpo não iria responder ao DAA e estava a ponto de descartar totalmente esse suplemento. Todo mundo fala que aumenta a força eu não estava sentindo nada disso. No entanto o pump que o suplemento estava me dando era fantástico apesar de não ser só isso que estava procurando neste suplemento, meus braços e ombros estavam ficando bem maiores isso na terceira semana e depois dessa terceira semana ai sim meus músculos começaram e sentir a força que eu realmente queria no meu treino, esperava ter acontecido isso antes mas de toda forma talvez meu tamanho tenha prejudicado ou minha espectativa estivesse alta demais, de toda forma resolvi tomar mais de um pote do d-pol.

Eficácia: 2 pote 9,3/10 eu vi todos estes grandes comentários de força, pump e gas depois de apenas 30 dias mas sobre isso e eu ja meio que estava esperando, cada corpo reage de uma forma diferente e comigo e pelo meu tamanho ja não é a primeira vez que acontece acho que sou um testo booster atrasado mesmo por isso não queria ser precipitado e falar mal do suplemento sem testar o segundo pote.
No entanto, juntamente com o Supersize e a creatina con-cret , minha força saltou para novas alturas. E apesar de ter uma lesão no ombro que eu provavelmente não vou nunca curar 100% devido ao futebol , eu era capaz de fazer peitoral com 90kg confortavelmente. Eu não quiz exagerar e fiquei com medo do meu ombro começar a me incomodar e fiquei nos 80kg minha área de conforto .

Geral: 9.0/10 como resultado meus ganhos de força continuaraam subindo e a rotina de treinos com essa suplementação com certeza me levou a um outro nível. Teve algumas semanas antes de começar com essa suplementação que estava de férias e bebi um pouco a mais do que devia, mas enfim eu sinceramente me senti bem mais forte e desde que voltei a treinar os pesos hoje me parecem mais leves além dos meus ganhos que aliado com uma boa dieta saltaram também para outro nível.

Para obter o máximo proveito eu tive que fazer essa suplementação por 6-8 semanas. A maioria consegue sentir todos os benefícios em 04 semanas mas de toda forma eu recomendo esse produto não me arrependi nenhum pouco e pulei para uma nova fase no meu treinamento com muito mais força, pump e gas no treinamento.

Resumindo: Simples... simples....e EFICAZ!!!!

Um comentário:

  1. Olá BIG MIKE,

    Qual horario vc tomava d-pol? 2 ou 3 capsulas?
    vc tomava em dias de descanço tbm?

    abs

    ResponderExcluir