quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Qual o Melhor Termogêncio do Mercado?



Muitos se perguntam hoje qual o melhor termogênico que existe no mercado depois que proibiram a venda do oxyelite pro e do Lipo6black, em razão disso resolvi fazer um rewie dos suplementos mais vendidos no mercado e uma geral para que todos possam fazer suas análises e ter uma ideia melhor do que comprar e relatos de alguns clientes que já usaram os suplementos

*Detonate – Gaspari (acabou de ser lançado)
Eficácia (8.5/10):
Eu sempre gostei de tomar termogênicos pela grande energia que causa no meu corpo. E me dei muito bem como detonate foi bem o meu perfil e o que esperava deste termogênico e ainda meu humor melhorou consideravelmente.
Eu tomo todo dia pela manha 01 caps antes do café da manha e demora cerca de 45 minutos para fazer efeito mas o efeito é bem prolongado depois de duas horas ainda estou me sentindo energizado e pronto para treinar e é uma energia agradável não aquela energia louca que parace que você não vai conseguir controlar, mas uma energia cosntante de bem estar.
O unico porém que gosto de falar e sou tagarela então as pessoas tem que me aguentar porque falo mais ainda, estou tomando somente 01 caps e pretendo continuar assim para mim é mais do ue suficiente e quero ver também quanto tempo esse efeito continua e se não vai começar a ficar mais fraco com o prolongar das outras semana.
Eu percebi até agora que perdi alguns quilos ao redor de 2kg e meu humor melhorou muito ainda faltam duas semanas para terminar mas acredito se continuar assim os resultados serão excelentes e a gaspari sabe fazer termogênicos por isso nunca me preocupei em comprar termos desse laboratório

Super HD Cellucor
Eficácia (9.0/10):
Eu realmente gostei. Eu acho que ele tem sido um dos melhores suplementos de perda de peso/queimadores de gordura que eu tenho usado há muito tempo. Quando eu comecei a tomá-lo realmente não notei que queimava, aquela sensação de energia e foco que eles dizem no rótulo que é absurda isso não senti, me senti "normal", e isso é uma das razões por que eu gostei muito deste suplemento. Não me senti com aquela energia extra que precisava gastar de qualquer forma e sair treinar correndo para gastar logo essa energia, mas com o passar do tempo fui sentindo uma perda muito boa de gordura corporal principalmente no abdomen eu recomendo essse suplemento e hoje para mim é o melhor termogênico que existe no mercado.

DCP - Damage Control Protocol From Genomyx!
Eficácia (8.8/10):
Estava procurando um produto de perda de peso sem qualquer estimulantes após uma recomendação de meu treinador ouvi falar do DCP. Notei uma quase imediata redução no apetite, especialmente durante a noite. Não vejo qualquer diferença em energia ou bem estar. Para testar esta eficácia comecei monitorando minha gordura corporal usando o adipomitro de pele como um teste uma vez por semana. Após a primeira semana depois de toma-lo descobri que estava perdendo bastante gordura corporal e mais rápido do que antes com o mesmo treino e dieta, uma taxa extra de 10% por semana. Não no total do corpo mais sim em 10% de gordura corporal o que é bem diferente, isso equivale a 450gr por semana. Isso continuou durante cerca de 3 semanas e na quarta semana ficou um pouco mais lento. No geral, estou feliz com os resultados e recomendo para todas as pessoas que não podem tomar estimulantes em suplementos e mesmo assim querem perder gordura de uma forma eficaz.

Spirodex Gaspari
Eficácia (7.7/10):
Um dos meus favoritos efeitos de Spirodex foi a sensação geral de bem-estar. Quer dizer, senti-me realmente bem é difícil explicar como me senti, sei que totalmente diferente mas muito bem, e  isso não é nenhuma publicidade para a Gaspari.
Quanto ao meu apetite quase nunca consegui fazer dieta sempre comi algumas coisas erradas na minha vida. Ele não matou completamente o meu apetite mas me deu muito controle como nunca antes eu tive. Eu sou viciado em sorvete mas consegui me controlar e não comi qualquer tipoo de lixo durante um mês devido ao controle que consegui ter com o suplemento, quanto ao peso eu esperava perder um pouco mais do que realmente perdi no geral 4kg o que não foi ruim aliado a dieta e com exercícios aeróbicos, se me perguntarem se compro o spirodex de novo compro com certeza gostei muito e ficou acima da média no meu ver, recomendo.

RX6 caps – BPI
Eficácia (8.0/10):
Recomendado,  mas não serve para todos não é um suplemento para iniciantes, e se você não colocar na sua mente que tem que suar a camisa todo dia então este produto não é para você, tem muita energia!!! Perdi cerca de 5 quilos em três semanas, com uma dieta média. Energia foi alta, porém eu recomendo começar com 1 comprimido, ou então ele vai ser demais e você não vai dormir ou vai ter dificuldades ele é forte um comprimido ja é suficiente e o preço é absolutamente incrível também, vale a pena e vou começar a tomar outro frasco até o fim do verão porque os resultados são excelentes.

Roxylean - BPI
Eficácia (7.6/10):
Recomendado! tenho utilizado os termogenicos da muscletech por anos e eu tenho tido bons resultados com eles, mas por causa do meu uso recente com o 1.M.R e produtos da Bpi comprei o Roxylean. Em hipóstese nenhuma tomar mais do que a dose recomendada. Inacreditável a energia que esse suplemento me deu e a perda de água, consegui definir em pouco tempo. Ótimo produto! Definitivamente ja esta no meu ciclo de suplementos. Senti um pouco estranho ao urinar mas nada para ficar preocupado, desaparece dentro de uma semana de uso. Todos devem colocá-lo no seu kit básico de treino!

Fat Smack – Purus Labs
Eficácia (8.2/10):
Estou me preparando para ir para academia da polícia e tentando perder algum peso a mais. Meu treinador me recomendou tomar o Fat Smack e depois algum pré-treino e uma proteína boa, e esses são os suplementos que tenho vindo a utilizar. No mês que tomei Fat Smack perdi 3,4% de gordura corporal. Eu vou para a academia 5 vezes por semana.
A primeira vez que eu tomei os comprimidos notei um aumento extremo de energia por cerca de 3 horas. No final foi menos intensa, embora tenha levantado um pouco a minha temperatura corporal.  Estou muito satisfeito com o produto e recomendo em conjunto com exercícios físicos regulares,  a tolerância para o suplemento o corpo acostuma rápido mas certifique-se de comer algo antes de tomar os comprimidos, pois a primeira vez que eu tomei com o estômago vazio quase me deu um pouco de azia, mas em geral o suplemento é muito bom vale pelo custo  x benefíco poderia comparar ele com o antigo lipo6black por isso gostei bastante e com certeza perdi bastante gordura abdominal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário